I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maldita Zona da Amizade...

Bem depois de muito tempo sem bobagens estou voltando para abalar, todo esse tempo que eu fiquei sem escrever foi porque estava gravemente doente. É isso quem não sabia eu estava muito doente, uma doença grave e comum infelizmente, é isso mesmo eu estava trabalhando :/ .
Foi muito difícil mas com muito esforço eu consegui superar esse problema (fui demitido). Mas isso não vem ao caso hoje tendo uma conversa com a um amigo veio um assunto que todo homem e algumas mulheres já devem ter passado em sua vida, e se não viveu vc homem certamente vai passar, vc mulher também a menos q seja muito gostosa dae não terá este problema.
Sim amigo e ela temida por todo homem a maldita "ZONA DA AMIZADE". Nesse momento deve ter muita gente pensando "puta merda é verdade" e outras tantas pensando "mas é bem mangol mesmo" . Primeiro é verdadde sim amigo, segundo to cagando e andando pra vc, mas vc q ja passou por esse terrivel problema sabe como é dificil vc ta la todo "cerelepe" (faceiro, mais feliz q criança cagada), depois de meses com aquela conversa com a mina mais gostoza do seu msn, ja conhece tudo dela toda a familia, rotina e tudo q ela gosta. Fatalmente vc ja esta apaixonado dae vc pensa "é agora q eu vou com tudo" e se declara para ela.
É ela vem com aquele papo "mas tu é meu amigo",
O que vc queria dizer -> Se eu quisece ser só teu amigo nao teria te consolado e nem feito tudo q tu me pedia CARAIO... VTF FDP TMC PORRR;
o que vc fala-> "acho q viagei mesmo me confundi, me desculpa"
É amigo isso é muito difícil, ver o trabalho de meses ouvindo muitas besteira, aturando as TPMs, consolando, dando carinho, sendo gentil e etc. Só quem viveu entende, e o pior antes de cair na maldita "ZONA DE AMIZADE", tem uma zona um pouco antes disto q eu intitulei como "zona de primos", tipo é amigo (da família) mas da pra dar uns pega afinal ela (e) é bem bonitinha (o). amigo é como se fosse irmão não tem como sair (o retardado do Henrique disse q consegue sair perguntem pra ele como faz).
Mas amigo se vc ainda esta na "zona de primos" corra contra o tempo pois vc esta no máximo a uma semana de conversas de msn de entrar na ZONA DA AMIZADE, deixa de ser bunda mole e faça alguma coisa. Pois daqui a uma semana + ou - ela vai te falar de ex namorado dae a casa caiu mano.

Ta ae mais uma besteira do fundo do meu coração!!

Não esqueça quem ler leu, quem não leu se aha!!!

Um bjo no cérebro

Nenhum comentário:

Postar um comentário