I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Guajuviras que me seduz ????? (Acho q nao)

Bem o blog estava abandonado por que eu estava sem "saco" pra estar escrevendo bobagens (como de custume). Bem você deve estar se perguntando mas por que voltar a postar algo assim do nada? Sei la tambem nao sei!! ( ta eu sei q ninguem pensou isso e eu acabei de me mangoliar a vaaa...)
Bem mas hoje vou falar sobre minha mudança (sim tive q me mudar) fui obrigado a abandonar a minha Estancia Velha querida (jamais sera esquecida) e me fui para o Guajuviras "que seduz um monte de gente" (mas nao a mim). pra falar bem a verdade nem sei se isso aqui ainda é guajuviras mas creio que seja pelas pessoas que residem neste local logo na chegada com o caminhao da mudança ja vimos umas pessoas na rua vendendo peixe com uma caixa de isopor por volta de umas dez horas da noite (em q outro lugar veriamos esta cena????), além disso ainda observando as pessoas q passam na frente da minha casa prezumi que isso se trata de guajuviras além do alto indice de "tchuntchá" ainda vi umas tias daquelas com cara de que gosta de um barraco, ali tive certeza que era "guaju".
Na verdade fiquei meio desorientado por ter me mudado de noite e porque a casa eh longe de tudo nós chegamos as dez da noite mas saimos de la ainda era dia fizemos quase uma conexão Sao Paulo - Texas na boléia de um caminhao até chegarmos a minha casa no guaju setor ???? ( batisei carinhosamente de setor fim do mundo ).
O lugar aqui até que é show tirando a rua nao ser asfaltada ainda e o cheirinho de mariola a noite se sair para fora da porta ja se sente a maresia (até q eh bom tambem). Ainda não saí na rua para fazer um reconhecimento do local, estou com medo, assalto?? nao, nao o meu medo é de cair no abismo do fim do mundo.
Bem amanha voltarei a minha querida estancia velha pelo menos por um dia...

flw abs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário