I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Retiro parte 1

Bem neste carnaval ao invez de ir para a praia como a maioria das pessoas eu fui para um retiro da igreja com aproximadamente 200 jovens como era de esperar aconteceram muitas coisas no minimo inuzitadas e é sobre essas coisas q eu pretendo falar neste post e talvez em mais outros.
Pra começar chegamos na mathis cheios de coisas colocamos pra dentro do caminhão e fomos ver em qual onibus ficariamos foi ai que começou a palhaçada contra a minha pessoa todos acharam seu onibus menos eu e o zecão entao chegou um onibus de 1920 ao estilo americano eu e o zecao se olhamos e pensamos "mas que merda em" (mas o pior com certeza ainda estava por vir). Mesmo contrariados entramos no onibus sentamos na frente mesmo e ali ficamos esperando (e cozinhando) entao o onibuz partiu foi um alivio pelo calor mas começou o tormento chamado mãe da mini-craque, uma tia que queria fazer amizade com as pessoas dentro do onibus pra isso ela começou a se mangoliar primeiro ela começou a soltar uma mesma frase "A esse onibus merece uma foto" ningurm deu bola pra ela entao eu numa tentativa desesperada de fazer ela cala a boca olhei pra ela entao ela se empolgou e soltou a sua frase outra vez eu olhei bem serio pra ela não falei nada e virei para o outro lado (dei uma cagada pra ela).

Quando olhei para o outro lado o que eu vi foi o zecao sendo trovado por duas gurias de uns 10 anos pela cara dele acho que nao estava gostando muito eu ouvi uma delas dizer para ele "ai como tu é quetinho, gosto disso", pois bem ele nao parou mais de falar quando atia resolveu se mangoliar de novo perto ja do nosso destino o zecao se entorpeceu e soltou "Para com isso vem se mangoliando desde la de canoas para porrr!!" a tia meio que se apavoro olhou pra gente e ficou quieta acabou a palhaçada e conseguimos chegar até a fazenda que ficariamos.

Esperamos descerem nossa bagagem e fomos montar a barraca para tentar dormir!!











Um comentário: