I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Seu Reinaldo (o meu avô)

Bem hoje vou falar sobre o meu avô o nome dele é Reinaldo de Oliveira Pinto (sim veio dele a maldissão do pinto que me atormento em toda a minha infância), bem ele é um senhor de 59 anos cada um deles trabalhado poi foi criado nointerior de gramado e se orgulha muito de dizer que trabalhou para ajudar a criar seus irmão, sempre que conversa lembra que trabalhava de graça para seu pai e para os vizinhos (eu sinceramente acho que ele tava semprefalando isso para mim porque queria que eu trabalhasse de graça para ele, mas eu não sou tao trouxa assim eu cagava para ele quando ele começava falar isso). ele tem duas paixões nessa vida uma é uma merda de uma chacara no meio do mato que nem energia elétrica não tem quanto menos água tratada, se vocês ouvirem ele falar vão pensar que é um baita de um sitio com picina ( bem picina tem é uma caixa d'agua que ele enterrou no chão e resolveu chamar de picina), a outra paixão é ferro nao importa o tipo e nem tamanho (sem boiolagem) as vezes me da impressam que ele come umas barra de ferro se for preciso, bem para vocês terem uma idéia ele acorda umas 5:00 da manhã e fica trabalhando até quando escurece umas 20:00 horas. Pensando bem eu acho que acima dessas paixões, esta a paixão pelo trabalho pois quando ele vai para o "sitio" (como ele gosta de chamar aquela merda) e lá ele faz "hora extra" porque tem mais serviço.
O velho muito louco por serviço a unica coisa que fez ele parar de trabalhar um pouco foi um problema de saude (é ele ficou doente ele teve um problema de infecção, onde? naquele lugar q fede e nao pega sol) pra resumir a historia foia unica vez q ele ficou mais de um dia sem trabalhar na vida dele, isso resultou em uma paixão pelo urologista( essa parte é brincadeira, se bem q ele ia dia sim dia nao no escritório do médico e até comprou um vinho para o medico depois da operação) e tambem em uma semana de ferias de barulheira que ele fazia com os ferros ( pelo menos era o q eu achava pois ele ficou paradoapenas dois dias), passado dois dias ele ja estava andando de tobata denovo.
A tobata para quem não conhece é um veiculo que os colonos usam lá no meio do mato bem mas ele anda na cidade com a tobata quem não conhece não tem noção do barulho que aquele trósso faz muita gente com para a um elicóptero mas eu não acho porque o elicoptero não faz a metade do barulho que a tobata faz. Foi ele quem fez toda a tobata tudo com ferro (menos os pneus pq ele nao conseguiu). Sair na rua com aquela porcaria foi sem duvida a pior sensação da minha vida o bagulho treme mais que a bunda da mulher melancia na velocidade 5 do créu da uma vontade de vomitar desgraçada (zezinho ta com fome).
Mas o pior no meu avô nao é o vicio por trabalho e nem a tobata o pior com certeza são os bordões coisas como:

Má Deus Ú livre isso é coisa melhor do mundo!!
(falando sobre qualquer estrutura de ferro q com certeza estava toda enferrujada e ele mandou passar uma tinta)

Isso fora as mancada (rei do arrendondamento de uma medida der 18 cm ele diz a bota 20 cm que da certo, nunk deu até hj), e algumas conversas é pior que puta não pode ver um homem que ja vai conversar, uma das conversas que eu ouvo:
Um senhor q entava conversando com meu avô:
_Bah eu tive uma ameaça de derame este ano quase que eu entro em coma.
Meu avô não querendo ficar pra taz no assunto (que ele nao entende nada) me solta essa:
_Bah mas é ruim se agente fica vegetariano!!!
Eu parei o que estava fazendo no mesmo momentoe olhei para ele (com a cara de quem diz mas que merda que tu falou agora hen) ele deu uma olhada pra mim olhou pra baixo e continuou a fazer o que estava fazendo o senhor que estava conversando com ele me olhou fez uma cara (nao é que ta mentindo é que ta falando merda mesmo) se sentou e não falou mais nada a tarde toda, e eu? bem eu me aguentei para nao rir mas tive que sair do local onde eles estavam para rir um pouco (quase se mijei).
Este é o grande Reinaldo Pinto o meu avô, quem dera um dia eu ser a metade do homem que ele é (é claro sem as cagadas).

Flw gurizada eu sei que ficou uma bosta mas quer saber foda-se!!!

INTÉ!

Um comentário: