Hoje pela manhã minha mãe me chamou para ir até a previdencia social com ela, eu não queria mas tinha que ir. Minha mãe se arrumou e fomos (eu não me arrumei fui do geito que tava mesmo), quando pegamos o ônibus (L2) "pra variar" tinha uns funkeiros no ônibus, e esses disgraçadosainda não conhecem uma coisa chamada fone de ouvido eles tem que botar aquelas musicas pra todo mundo ouvir. Minha mãe, para não perder o costume de se mangoliar um pouco, sentou um banco a frente deles e tivemos que ficar ouvindo além das músicas as mangolices que eles falavam.
Eu pensei comigo "pior que ta não da pra ficar" descemos do ônibus e fomos até a previdencia social, quando cegamos minha mãe entrou e eu fiquei do lado de fora esperando. Foi quando aparece um tio de uns 50 anos e começou a trvar na minha volta, primeiro ele falou que tava calor, eu pensei serio nem tinha reparado mas respodi educadamente "é ontem teva muito calor", entao ele começou a falar de carro (não sou muito fã de carro, gosto mais de mulher) eu dei uma cagada pro tioe ele desistiu de conversar e foi embora.
Quando chegamos na parada para ir embora tinha um rapaz com a cara e os olhos meio vermelhos, ele me comprimentou quando eu cheguei (não o conhecia) mas tudo bem tambem o comprimentei, ai então parou um caminhão na cinaleira na frente da parada, esse rapaz começou imitar o barulho que o caminhão fez para parar e começou a falar alto " pra segurar um desses o cara tem que ser "brasso", bem como ele estava do meu lado todo mundo acho que ele estava comigo eu só olhei pra ele deu um sorriso meia boca e balancei a cabeça que sim (a final com loco nao se descute), graças a Deus o meu ônibus chegou quando fui subir no ônibus ele aida me deu um tapinha nas costa come se nos conhecemos desde criança, todo mundo riu de mim na parada, eu só me fodo nesta merda!!!!
Sem posts até sexta!! Viajando!!
ABS pros cueca!!!
E BJO pras mina!!!
INTÉ!!!
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário